Sexta-feira, Abril 19, 2024
16.7 C
Lisboa
More

    DJ Mete Raiva prepara disco

    “Milongo” é título genérico do disco de estreia do DJ Mete Raiva, que deve chegar ao mercado ainda no primeiro trimestre deste ano, disse ontem ao Jornal de Angola o autor.

    O disco “Milongo”, cuja captação de som foi feita na República Studio Produções, em Luanda, conta com a participação de vários músicos da praça luandense, com destaque para Noite e Dia, The Game Walla, Os V. I. P., Índio, Indiana, Keny, Tony Vitara, Rabar, Yara, Chefe Unagrau e Dama Celmira.

    Com 13 músicas cantadas em português, nos estilos house e dance, o disco deve ser editado e masterizado em Lisboa. O álbum traz temas como “Milongo”, que dá título ao álbum, “Tchilar”, “Ndombolo”, “Rebola”, “Nbongo za te”, “Dama Maluca”, Mwangolê”, “Peoplo”, “Solar da Guitarra” e “Chuva-Kuduro”. Salientou que o maior desejo da sua carreira artística, além do lançamento do seu primeiro disco, é tocar em grandes palcos em Angola e no estrangeiro, ao lado de grandes vozes da música internacional. “Sei que não vai ser uma tarefa fácil, porque existem bons DJs no país, que já conquistaram o seu espaço e eu apenas sou um caloiro”, disse.

    O músico anunciou que vai realizar, no dia 22, no largo do Emegê, defronte ao 11 Bravos do Prenda, um espectáculo denominado “Mix Afro DJs”, para comemorar mais um aniversário.

    O último espectáculo em que o DJ Mete Raiva participou foi em finais do ano passado, no largo do Emegê, organizado pelo Comité do MPLA do Prenda. No espectáculo, estiveram também os músicos Leo, Ade Cudz, Jack Kanga, Sany Neto, Tó Cubano, Tony Vitara e Dama Celmira.

    Fonte: JA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    FMI altera regras para acelerar acordos de dívida com países em desenvolvimento e evitar atrasos causados pela China

    O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional apoiou uma mudança importante para dar-lhe mais liberdade para apoiar países em...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema