Quarta-feira, Setembro 11, 2024
17.2 C
Lisboa
More

    Disponíveis 890 vagas para ingresso na Educação

    Caxito – Oitocentos e noventa vagas estão disponíveis para o ingresso de novos funcionários públicos no sector da Educação, na província do Bengo, no âmbito do concurso público.
    A informação vem expressa num despacho do governador provincial do Bengo, João Bernardo de Miranda, a que a Angop teve hoje acesso, no qual se realça que as vagas estão distribuídas para os municípios do Ambriz com 137, Bula Atumba 114, Dembos  181, Nambuangongo 256 e Pango Aluquém com 102.
    As vagas estão divididas em 77 para professores primários auxiliar do 6º escalão, 137 para professores diplomados do sexto escalão, 350 para professores do ciclo secundário do 6º escalão e 127 para professores do II ciclo do ensino secundário de oitavo escalão.
    Consta ainda 60 vagas para professores II ciclo do ensino secundário do sexto escalão, três de quinto escalão, duas para inspectores supervisores da 2ª classe, igual número para  inspectores técnicos da 3ª e sub-inspectores da terceira classe, 50 para auxiliares de limpeza da 2ª classe, 60 para operadores qualificados de 2ª classe, entre outras.
    De acordo com o despacho, os interessados deverão apresentar as candidaturas para o sector da Educação nas administrações municipais do Ambriz, Bula Atumba, Dembos, Pango Aluquém e Nambuangongo.
    A nota esclarece ainda que os candidatos deverão acompanhar no acto de inscrição de um requerimento dirigido ao governador da província do Bengo, fotocópia do bilhete de identidade, certificado de habilitações literárias, quatro fotografias, documento que atesta a situação militar regularizada para os candidatos do sexo masculino, atestado médico e registo criminal.
    Para o concurso público foi criada uma comissão de júri presidida por António Elias Correia, secretário-geral do governo do Bengo.
    No Bengo, o concurso público para admissões nos sectores da Educação e da Saúde foi aberto no dia 1 de Abril e termina a 15 de Maio do corrente ano.
    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    4 COMENTÁRIOS

    1. BOA TARDE, SOU Ö PEDRO PINTO, FALO DO UIGE E VI TARDIAMENTE Ö ANÚNCIO DO CONCURSO NO SECTOR EM CAUSA. SOU PROFEESOR DE FORMAÇÃO E GOSTARIA SABER SE AINDA TENHO ALGUMA CHANCE PARA ME INSCREVER NESTE CONCURSO E Ö FACTO DE NAO SER DO BENGO, TENHO ALGUMA CHANCE PARA ME CANDIDACTAR Ä UMA VAGA DE PROFESSORES DO II CESD8*ESCALÃO.
      TUDO DEPENDERÁ DE VOSEA CONSIDERAÇÃO E AGUARDO POR DEFERIMENTO;
      PEDRO PINTO NO UIGE, AOS 31.05.2014.
      ABRAÇOS ACADÊMICOS A TODA COMUNIDADE ESTUDANTIL DO BENGO.

    2. Bom dia, Boa tarde, Boa noite recebam os meus comprimentos de acordo a hora do dia, a minha situação é a falta de energia no bairro do Kwango, não temos energia desde as eleições gerais de 2012. Isso é muito triste e caricato, após nós termos dado o nosso voto cortaram-nos a energia, agora o povo quer saber quando é que vamos ter energia? o administrador:( Nonóx ) vive aqui no kawango ( tem uma mulher aqui ) e não resolve nada e nem toca no assunto da energia.

      • Boa tarde Sr. Governador até agora inda não temos energia,

        Exmo Sr. Governador João Bernardo de Miranda por favor ajude-nos a resolver este assunto, o barrulho do gerador está a tornar-nos surdo por falta de energia ja tivemos um encontro com o Sr. Governador a respeito do mesmo.

        Até agora não temos solução, os homens qui estão a colocar os postes, fios e o pt nunca mais aqui apareceram para dar continuidade do trabalho, em minha casa ja escapamos de um incêndio com vela, tudo isso por falta de energia electrónica.

        Venho pedir ou Sr. Governador que ajude-nos a acabar com este fardo porque estamos a sofrer.

        socorro socorro socorro socorro… !

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Relatório Draghi sobre o futuro da competitividade da UE: diagnóstico económico correcto mas financeiramente inviável

    No seu relatório tão aguardado sobre a competitividade da União Europeia, Mario Draghi , ex-presidente do Banco Central...

    Artigos Relacionados

    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema