Domingo, Junho 16, 2024
16.1 C
Lisboa
More

    Delírio à beira do mar com Paulo Flores a brilhar

    Paulo Flores (Foto: Paulo Figueiredo)
    Paulo Flores
    (Foto: Paulo Figueiredo)

    Ao segundo dia, o Sol da Caparica registou uma enchente, com milhares de festivaleiros prontos para se divertirem ao som de alguns dos nomes mais conceituados da música lusófona. Os O’queStrada mostraram, ontem à noite, no segundo palco, porque são um dos grupos mais animados do momento.

    A tocarem quase em casa para uma legião de fãs conhecedora do percurso da banda, o coletivo de Almada percorreu os temas mais populares de uma carreira com mais de dez anos. Antes, Paulo Flores encantou a multidão que se juntou no primeiro palco com os novos ritmos de Angola numa atuação muito feliz. O segundo palco contou, já no final da tarde, com os Brigada Victor Jara.

    A celebrar quatro décadas de carreira, o grupo recordou as raízes portuguesas por onde sempre navegou para um público mais velho, mas que nem por isso deixou de estar imparável. À hora de fecho da edição, os Paus e Vitorino & Som Habanero preparavam-se para entrar em cena, numa noite que ainda iria contar com Linda Martini, Tim, Jorge Palma e Paulo Gonzo, com o encerramento a ser assegurado pelos Mastiksoul. O Sol da Caparica termina hoje, com as atuações de Agir, Tiago Bettencourt e Luís Represas, entre outros (15 euros o bilhete).

    Amanhã, o dia é dedicado às crianças e às famílias, com as entradas a custarem dois euros. (cmjornal.xl.pt)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Países se reúnem na Suíça para debater paz na Ucrânia

    Nações se encontram no Lago Lucerna para discutir como ajudar Kiev. Resultado, porém, não deve incluir um cessar-fogo. Rússia...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema