Terça-feira, Maio 28, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Cunene: Situação da cólera leva representante da Unicef ao Ombadja

    UNICEF (DR)
    UNICEF (DR)

    Ondjiva – O representante do Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef) em Angola, Francisco Songane, deslocou-se hoje ao município de Ombadja, província do Cunene para avaliar a situação da assistência nos centros de tratamento da cólera.

    Francisco Songane, que se encontra desde domingo último em visita de trabalho de três dias à província do Cunene, vai deslocar-se às localidades do Tchiulo, Mucope e Maengue, onde irá efectuar visitas aos centros de tratamento da doença, que já causou a morte a 133 pessoas das três mil e 223 casos registados nos municípios de Cahama, Curoca, Ombadja e Kwanhama.

    Em declarações à imprensa local, o responsável disse que a sua vinda ao Cunene visa manter contacto directo com as autoridades locais, no sentido de fazer uma avaliação da situação das crianças e suas famílias, bem como dos programas em curso para a garantia da sua protecção e desenvolvimento integral.

    Disse que Cunene é uma das províncias de intervenção estratégica do Unicef e é considerada uma região piloto de desenvolvimento de acções para o bem estra deste grupo alvo. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Palestinianos acusam Israel de “massacre” em ataques a deslocados em Rafah

    De acordo com as autoridades do Hamas, pelo menos 45 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas no bombardeamento israelita...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema