Domingo, Maio 26, 2024
21.7 C
Lisboa
More

    Cunene: Secretário de Estado da Construção apela empreiteiros a cumprirem prazos

    Ondjiva – O secretário de Estado da Construção, Ilídio Martins, apelou hoje (sábado) , em Ondjiva, província do Cunene, a necessidade dos empreiteiros na região a cumprirem escrupulosamente os prazos de execução das obras a si adjudicadas.

    Ondjiva (Foto: Jorge Monteiro)
    Ondjiva (Foto: Jorge Monteiro)

    Falando à imprensa no final do acto de consignação para construção de duas mil e 159 casas no bairro da Cashila III, arredores de Ondjiva, disse ser necessário o cumprimento dos prazos para que as obras terminem nos prazos estabelecidos.

    “Desejamos que num período de 18 meses previstos ou menos sejam concluídas todas as empreitadas, pois que, está em vista, a garantia de moradias condignas à população,” enfatizou o responsável.

    Segundo o Ilídio Martins, a construção destas residências enquadra-se no Programa de Fomento Habitacional, bem como a criação de pólos habitacionais com os padrões arquitectónicos exigidos universalmente.

    A edificação destas moradias constam de um legue de duas mil e 523 casas, onde foram já construídas 364 moradias sociais, que actualmente se encontram já habitadas.

    A construção das residências estão a cargo de quatro construtoras nacionais e cada moradia irá ocupar um espaço de 90 metros quadrados. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Anora de Sean Baker vence Palma de Ouro em Cannes. Miguel Gomes recebe Melhor Realização com Grand Tour

    O realizador norte-americano recebeu o prémio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Cannes pelo qual "trabalhou toda...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema