CR7 está preocupado com o desinvestimento na equipa que o Real assumiu esta época e o impacto que isso está a ter nos resultados
Mercenário, oportunista e só focado em dinheiro. Serão estas as palavras certas para descrever Cristiano Ronaldo?
O internacional português não está a gostar de ser retratado pelos meios de comunicação como um jogador-mercenário, cuja principal preocupação é o salário que aufere neste momento, por comparação com o de outros dos melhores jogadores do mundo.
“Não é pelo dinheiro”, já garantiu o jogador português a familiares e amigos chegados, que está tão desagradado com o Real Madrid, revela o “Record” esta segunda-feira.
Até porque o jogador não está a pensar sair dos merengues, ao contrário do que muitas notícias têm avançado, conta o desportivo. O coração de CR7 está em Madrid, nem o “problema é a renovação”, garantiu o jogador.
Mas isso também não quer dizer que esteja tudo bem.
Sim, Florentino Pérez fugiu à palavra dada depois da final da Champions, em Cardiff, ganha pelo Real Madrid. Mas essa não é a principal preocupação do atleta português.
Há, na verdade, uma boa dose de altruísmo pelo meio. CR7 está preocupado o desinvestimento na equipa que o Real assumiu esta época e o impacto que isso está a ter nos resultados – é que Cristiano Ronaldo não está numa equipa para perder.
“O jogador manifestou-se desiludido com o facto de elementos importantes como Pepe, James e Morata terem saído do clube. Independentemente do talento da ‘cantera’, a verdade é que, de acordo com a opinião de Cristiano, a equipa perdeu experiência, fator determinante num clube que luta por todos os títulos Houve quem ficasse melindrado com essa crítica, mas a verdade é que o tempo deu razão ao melhor do Mundo. A campanha na liga espanhola é um bom (mau) exemplo”, revela o desportivo. (Expresso)