Domingo, Maio 19, 2024
15.3 C
Lisboa
More

    Crianças do Cazengo receberam presentes

    As Crianças do Cazengo, em Ndalatando, tiveram uma festa especial no seu dia. O Governo Provincial do Kwanza-Norte serviu quatro mil refeições e distribuiu 1.600 brinquedos e 50 livros didácticos, às crianças do município.
    A cerimónia decorreu na Casa da Cultura Alda Lara e contou com a participação de membros do Governo Provincial e entidades religiosas. O director do núcleo provincial do Instituto Nacional da Criança, José Pereira, frisou que apesar da data não ser feriado nacional, continua a ser um dia especial para as crianças de todo o mundo. José Pereira pediu aos pais e encarregados de educação para continuarem a manter o Dia Internacional da Criança vivo no seio familiar: “o mês de Junho é considerado uma canção alegre para as crianças, sobretudo as mais carenciadas”.
    O director do núcleo provincial do Instituto Nacional da Criança, José Pereira, acrescentou que “temos de reflectir como foi o nosso país e como eram as nossas famílias no passado e como vão ser amanhã. Independentemente da opção política, temos de estar todos comprometidos com o futuro do nosso país”.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema