Sexta-feira, Abril 19, 2024
16.7 C
Lisboa
More

    Consumo excessivo de bebida alcoólica mata duas pessoas

    (DR)
    (DR)

    Cubal – Duas pessoas morreram em consequência do consumo excessivo de bebida alcoólica, no município de Cubal, província de Benguela, nos últimos sete dias, informou o porta-voz do comando municipal da Polícia Nacional, Horácio Silvestre Ñgala.

    Ao fazer o balanço dos últimos sede dias, explicou que as mortes por intoxicação de bebidas alcoólicas dos dois cidadãos, de 75 e 45 anos, ocorreram no bairro da Calomanga arredores de sede municipal e na comuna da Yambala, respectivamente.
    Segundo a fonte, durante o período em análise a corporação registou outros quatro casos do fórum comum, esclarecidos, que culminaram com a detenção do mesmo número de presumíveis autores dos crimes.
    Avançou que dos crimes figuram um caso de parricídio com arma branca (faca), cujo autor de 19 anos vitimou a sua mãe de 39 anos, no bairro da passagem, arredores da cidade, por desavenças entre as partes.
    Revelou que outro crime de ofensas corporais voluntárias envolvendo uma catana teve lugar na povoação do Marco de Canavezes, sede municipal, na qual um cidadão de 42 anos desferiu golpes a um outro, por este ter agredido a sua esposa.
    Dois outros crimes relacionados com furto de motorizadas e de caprinos foram igualmente registados e detidos os seus presumíveis autores, pelos agentes do comando municipal da Polícia Nacional.
    O comando registou ainda no período em referencia dois acidentes de viação, mais um que na semana anterior, que resultou em sete feridos e danos matérias calculados em 30 mil kwanzas.
    Culminou com a detenção de um cidadão remetido ao Ministério Público.
    O comando encaminhou ao Ministério Público dois cidadãos, detidos por condução ilegal de motociclos simples. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    FMI altera regras para acelerar acordos de dívida com países em desenvolvimento e evitar atrasos causados pela China

    O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional apoiou uma mudança importante para dar-lhe mais liberdade para apoiar países em...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema