Terça-feira, Março 5, 2024
12.4 C
Lisboa
More

    Condenado por violar a mãe foge após discutir com companheira de 81 anos

    (DR)
    (DR)

    Um homem de 47 anos, que estava preso com pulseira electrónica, por ter violado a mãe, encontra-se em fuga, após ter saído da casa onde vivia com a sua companheira, de 81 anos, por quem se apaixonou quando ainda estava na cadeia, notícia o Jornal de Noticias.

    A polícia procura Francisco Alves, de 47 anos e natural de Lisboa, que se encontra em fuga desde o dia 13 de Setembro.

    O homem cumpria uma pena de 8 anos na Guarda, por ter violado a mãe, mas apaixonou-se por uma voluntária da prisão, octogenária, tendo-lhe sido permitido cumprir os oito meses que faltavam da pena na casa que o casal veio a partilhar, com pulseira electrónica. Contudo, acabou por fugir após ter agredido a companheira.

    O casal viveu cinco meses e meio de vida em comum, que fez questão de partilhar nas redes sociais, mas, sem que seja conhecido o motivo, teve uma violenta discussão. A idosa foi agredida e, embora não tenha apresentado queixa, comunicou à equipa da pulseira electrónica da Direcção-Geral da Reinserção e Serviços Prisionais que Francisco Alves teria que arranjar outra residência.

    Como não o fez, era obrigado a voltar para a prisão pelo que decidiu fugir. A polícia não tem qualquer pista sobre o seu paradeiro e continua a procurá-lo, apesar de na passada segunda-feira o homem ter publicado na sua página do Facebook uma mensagem para a mulher. “Amo-te! Hoje é o meu aniversário, meu amor. Estou aqui sem ti e tu sem mim. Não era isto que queríamos, não, não”, escreveu na rede social.  (noticiasaominuto.com)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Emirados Árabes Unidos convocarão uma reunião sobre financiamento climático em preparação para a COP29

    Os Emirados Árabes Unidos reunirão representantes dos países e líderes de instituições financeiras globais numa reunião especial em junho,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema