Sábado, Junho 15, 2024
17.2 C
Lisboa
More

    Comuna do Luando recebe posto médico

    Um posto médico com capacidade para 30 camas, uma escola de seis salas, casas para enfermeiros e professores, uma casa para o administrador e o seu adjunto, constam da lista de infra-estruturas a serem concluídas no final do mês de Junho, na comuna do Luando, 105 quilómetros a leste do município do Cuemba, Província do Bié.
    A informação foi prestada pelo primeiro secretário provincial do partido MPLA, Boavida Neto, no contacto com os militantes.
    Boavida Neto afirmou que a construção de infra-estruturas sociais na comuna do Luando visa a melhoria das condições sociais básicas às populações. O contrato com as empresas de construção das centrais de energia eléctrica e de água, consta igualmente do programa do Governo Provincial, cujas obras já foram adjudicadas e financiadas.
    A comuna do Luando ficou com todas as infra-estruturas destruídas durante a guerra e só agora vê escolas e o posto médico repostos. Boavida Neto garantiu à população do Luando que o MPLA vai cumprir o programa de governação apresentado nas eleições.
    Solicitou às instituições privadas, empresários e pessoas singulares a investir na comuna para tirá-la da letargia em que se encontra.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Países se reúnem na Suíça para debater paz na Ucrânia

    Nações se encontram no Lago Lucerna para discutir como ajudar Kiev. Resultado, porém, não deve incluir um cessar-fogo. Rússia...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema