Sábado, Março 2, 2024
13.7 C
Lisboa
More

    França: Companheira de Hollande hospitalizada após revelação de relacionamento de presidente francês

    Primeira-dama ao lado de Hollande (Foto: AP)
    Primeira-dama ao lado de Hollande (Foto: AP)

    A hospitalização de Valerie Trierweiler aconteceu pouco depois de uma revista francesa ter revelado um alegado relacionamento entre François Hollande e a atriz Julie Gayet.

    A companheira do presidente francês foi hospitalizada este domingo pouco depois de terem surgido notícias de que François Hollande teria um alegado relacionamento com uma atriz.

    A hospitalização de Valerie Trierweiler, de 48 anos, aconteceu na sexta-feira pouco depois de uma revista francesa ter noticiado um alegado relacionamento entre François Hollande e Julie Gayet.

    Em declarações à agência Reuters, o porta-voz da Primeira Dama francesa, Patrice Biancone, acrescentou que Trierweiler terá alta já na segunda-feira.

    Questionado sobre o futuro do relacionamento entre a Primeira Dama francês e Hollande, Biancone limitou-se a dizer: «Ela precisa de descansar. Depois ela decidirá o que fazer».

    O chefe de Estado francês não desmentiu estas alegações, mas fez saber em seu nome pessoal e não tanto como presidente que «lamentava profundamente os atentados ao respeito da vida privada a que tem direito todo o cidadão».

    Por seu lado, Julie Gayet exigiu que a revista Closer retirasse do seu site todas as alusões que fez a este alegado relacionamento, o que a revista aceitou fazer, ao passo que Trierweiler permaneceu em silêncio sobre este caso.

    Estas revelações surgem a poucos dias da grande conferência de imprensa semestral marcada por Hollande para terça-feira, onde o presidente francês deveria detalhar o «pacto de responsabilidade» que proporá às empresas.

    Gayet, uma atriz que já entrou em mais de 70 filmes, participou, em 2012, num clip de campanha de Hollande à presidência francesa, onde descrevia o então candidato socialista como «humilde» e «formidável». (tsf.pt)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema