Terça-feira, Maio 21, 2024
14.3 C
Lisboa
More

    Comércio angaria 104 toneladas de alimentos para Cunene

    O Ministério do Comércio angariou 104 toneladas de bens alimentares diversos para apoiar as populações assoladas pela seca no sul de Angola, com maior incidência na província do Cunene.

    Segundo escreve Angop, esses bens foram doados por operadores económicos angolanos em resposta a um apelo feito pelo Ministério do Comércio à responsabilidade social das empresas do sector.

    Assim sendo, o ministério vai acompanhar, nesta quarta-feira, 17 de Abril, pelas oito horas, em Luanda, a entrega dos bens doados aos representantes da província do Cunene.

    O ponto de entrega do grosso das mercadorias doadas está na província de Luanda, com excepção da empresa Noble–Group que tem os meios disponíveis na cidade do Lubango, Província da Huíla, e o Entreposto Aduaneiro de Angola (EAA-EP) com um terço da mercadoria na cidade do Namibe.

    A recolha será feita na empresa EAA-EP, seguindo-se para Zona Especial Económico (ZEE) Score Martal (Talatona) e Zahara.

    Foram doadores as empresas Entreposto Aduaneiro de Angola, Score-Descontão, Grupo Zahara – Kero e Noble Group – Nossa Casa.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Presidente da República recebe PCA da TotalEnergies, enquanto produção de petróleo em Angola cai para 1,083 milhões bd

    O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, esta segunda-feira, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema