Sábado, Junho 15, 2024
17.2 C
Lisboa
More

    Clube 1º de Agosto prepara reviravolta

    A equipa do 1º de Agosto continua a preparar a recepção ao ASEC Mimosas de Abidjan, tendo em vista a superação da desvantagem de quatro golos trazida do jogo da primeira-mão, apesar das lesões continuarem a apoquentar alguns jogadores.
    O médio ofensivo Mingo Bille está a trabalhar condicionado. O jogador militar recupera de uma lesão na coxa contraída ao serviço dos Palancas Negras, mas vai a tempo de recuperar e defrontar o ASEC.
    Nandinho e Kumaca fazem também trabalho específico por estarem igualmente a contas com lesões. Schilech, médio ofensivo, já integrou o grupo, depois de ter representado no último fim-de-semana a selecção zambiana nas eliminatórias de apuramento para o CAN/2012, no Gabão e na Guiné Equatorial.
    Antes do treino desta manhã, no campo do ex-RI-20, o treinador Carlos Manuel faz uma palestra aos jogadores, para abordar o jogo ante os marfinenses, cujo objectivo passa pelo apuramento à fase de grupos da Taça CAF. Imediatamente a seguir à prelecção, os jogadores vão fazer os habituais exercícios físicos, para a avaliar a condição, com alongamentos, corridas e abdominais.
    Na parte final do treino, o técnico Carlos Manuel improvisa uma peladinha, para corrigir erros e montar a estratégia a aplicar frente ao ASEC Mimosas de Abidjan.
    Paulo Figueiredo, director para o futebol, diz que a equipa trabalha com o pensamento na passagem à eliminatória: “o grupo trabalha sem sobressaltos. Nada de pressão. Estamos confiantes na qualificação”, garantiu o dirigente do grémio militar.
    Os ingressos para o jogo com o ASEC Mimosas são gratuitos. Os bilhetes devem ser adquiridos sexta-feira, às 10h00, no Estádio dos Coqueiros. A direcção do 1.º de Agosto pretende casa cheia, para os adeptos darem apoio à equipa.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Países se reúnem na Suíça para debater paz na Ucrânia

    Nações se encontram no Lago Lucerna para discutir como ajudar Kiev. Resultado, porém, não deve incluir um cessar-fogo. Rússia...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema