Terça-feira, Março 5, 2024
10.7 C
Lisboa
More

    Cinco mil efectivos da PN garantem asseguramento do mundial de hóquei

    (Jornal de Angola)
    (Jornal de Angola)

    A Polícia Nacional mobilizou 5 mil efectivos para garantir a segurança do Mundial de Hóquei em Patins, cuja cerimónia de abertura está programada para sexta-feira, 20 de Setembro de 2013, no pavilhão “Arena de Luanda”.

    A garantia foi dada pelo segundo comandante geral da Polícia Nacional, comissário chefe Paulo de Almeida, em declarações à RNA.

    “Luanda, em princípio temos três mil, Namibe dois mil, mas são números dinâmicos, isso vai estar sempre em função, também, do fluxo e da própria situação concreta do momento ou do dia.

    Preparamos as forças, os meios e as estruturas envolventes neste asseguramento, as coordenações devidas e assistentes dos recintos desportivos”, informou.

    Sobre a manifestação anunciada nas redes sociais, pelo movimento revolucionário, Paulo de Almeida, disse que não vai haver manifestação, logo, não há motivos para preocupações.

    “Estamos assim, a falar de uma organização marginal e, quando se trata de uma coisa marginal, nós, também, tratamos da mesma maneira, marginalizamos e pusemos quietos”, disse. (rna.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Emirados Árabes Unidos convocarão uma reunião sobre financiamento climático em preparação para a COP29

    Os Emirados Árabes Unidos reunirão representantes dos países e líderes de instituições financeiras globais numa reunião especial em junho,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema