Domingo, Maio 26, 2024
17.1 C
Lisboa
More

    Cidadão mata amigo por dinheiro em Caconda

    Um cidadão de 32 anos de idade foi detido pela Polícia Nacional (PN) na Huíla, nesta segunda-feira, no município de Caconda, acusado de matar o seu amigo de 49, para roubar 150 mil Kwanzas da venda de um boi.

    O crime ocorreu às oito horas, no sector de Banje, comuna do Cusse, de acordo com o porta-voz do comando provincial da PN na Huíla, inspector-chefe Fernando Tongo, em declarações à ANGOP, no Lubango.

    Detalhou que a ocorrência deu-se após a vítima ter vendido uma cabeça de gado bovino a 150 mil kwanzas e o suposto implicado, ao aperceber-se que o “amigo” fazia-se acompanhar do valor, convidou-o para um passeio e no percurso agrediu-lhe com um porrinho até à morte.

    Posteriormente, o acusado apoderou-se do dinheiro, que ainda não foi recuperado.

    Avançou igualmente a detenção, no mesmo dia, de um outro cidadão de 25 anos de idade por suposta violação sexual de uma adolescente de 16, no bairro comandante Cowboy, no município da Matala.

    Segundo Fernando Tongo, a lesada encontrava-se diante de seu portão e apareceu o suspeito que a convidou para um estabelecimento comercial para poder pagar uma gasosa e no percurso desviou-a para um num lugar desabitado, onde praticou o crime.

    Publicidade

    spot_img
    FonteAngop

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Anora de Sean Baker vence Palma de Ouro em Cannes. Miguel Gomes recebe Melhor Realização com Grand Tour

    O realizador norte-americano recebeu o prémio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Cannes pelo qual "trabalhou toda...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema