Terça-feira, Maio 28, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Chuvas no Rio de Janeiro desalojam milhares de pessoas (vídeos)

    As persistentes chuvas que caem no Estado do Rio de Janeiro desde terça-feira já causaram dois mortos e mais de duas mil famílias desalojadas, de acordo com os serviços de socorro.

    Os bombeiros confirmaram a morte de um homem com cerca de 50 anos, que foi encontrado nas proximidades do rio Botas, no município Belford Roxo, na chamada Baixada Fluminense, situada na região metropolitana do Rio de Janeiro.

    A Rede Globo, no seu portal na internet, citava fontes da prefeitura que davam conta de uma segunda vítima, um jovem de 18 anos.

    A Presidente brasileira, Dilma Rousseff, já ofereceu ao Governo estadual ajuda para enfrentar os estragos e as inundações de amplas áreas e muitas vias de comunicação da região metropolitana, que limitaram o uso dos meios de transportes.

    O autarca da cidade, Eduardo Paes, pediu à população que permaneça em casa. O governador do Estado, Sérgio Cabral, aceitou a oferta de Dilma Rousseff e pediu produtos básicos, como água potável. (tsf.pt)

    Lusa

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Palestinianos acusam Israel de “massacre” em ataques a deslocados em Rafah

    De acordo com as autoridades do Hamas, pelo menos 45 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas no bombardeamento israelita...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema