Domingo, Maio 26, 2024
20.1 C
Lisboa
More

    Chefe de Estado desloca-se quinta-feira à província de Benguela

    O Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, desloca-se, quinta-feira (21), à província de Benguela, onde irá presidir a uma reunião da Comissão Económica do Conselho de Ministros, prevista para aquela cidade.

    Presidente José Eduardo dos Santos (Foto: F.Miudo)
    Presidente José Eduardo dos Santos (Foto: F.Miudo)

    Segundo uma nota dos Órgão Auxiliares do Presidente da República, chegada hoje (quarta-feira) à Angop, durante sua estadia na província o mais alto mandatário da Nação procederá a inauguração de alguns empreendimentos económicos.

    A Comissão Económica do Conselho de Ministros é um órgão técnico de apoio ao Titular do Poder Executivo e de assistência directa ao funcionamento do Conselho de Ministros.

    É incumbência da Comissão Económica tratar da agenda macroeconómica do Executivo e assegurar a condução da gestão macroeconómica, em harmonia com os objectivos e as prioridades económicas do Programa de Governação do Presidente da República.

    Localizada a 692 quilómetros da capital do país (Luanda), a província de Benguela tem como sede a cidade de mesmo nome (Benguela), que ocupa uma área de 39 mil e 827 quilómetros quadrados, com uma população estimada em dois milhões e 110 mil habitantes. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Anora de Sean Baker vence Palma de Ouro em Cannes. Miguel Gomes recebe Melhor Realização com Grand Tour

    O realizador norte-americano recebeu o prémio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Cannes pelo qual "trabalhou toda...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema