Terça-feira, Maio 28, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Cavaco junta Governo e PS nas negociações para acordo no IRC

    A aproximação entre o Governo e o PS visível no acordo de reforma do IRC vai ter nova expressão, na segunda-feira, no Encontro Anual da Diáspora Portuguesa promovido por Cavaco Silva.
    (Foto: D.R.)
    (Foto: D.R.)

    Para além do conselho da diáspora portuguesa, criado pelo próprio Cavaco, vão estar, na Cidadela de Cascais, Pedro Passos Coelho, Paulo Portas, os ministros Rui Machete e Pires de Lima e ainda o líder da oposição.

    A TSF sabe que o chefe de Estado teve uma intervenção ativa nos bastidores das negociações para o acordo de reforma do IRC e agora consegue também juntar Passos e Seguro num palco que pretende sublinhar o papel da diáspora portuguesa como um dos motores da economia do país.

    Depois de em julho ter pedido um compromisso de salvação nacional e um acordo entre PSD, CDS e PS, depois de no mês passado ter persistido na mensagem com o recado «habituem-se ao diálogo», Cavaco parece ver agora frutos dessa insistência. Depois do acordo para o IRC, Passos, Portas e Seguro participam na iniciativa promovida por Belém. (tsf.pt)

    Bárbara Baldaia

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Palestinianos acusam Israel de “massacre” em ataques a deslocados em Rafah

    De acordo com as autoridades do Hamas, pelo menos 45 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas no bombardeamento israelita...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema