Segunda-feira, Julho 15, 2024
23.1 C
Lisboa
More

    Carolina Cerqueira troca experiências

    A ministra da Comunicação So­cial, Carolina Cerqueira, reuniu ontem com o secretário da Comunicação Pública da Argentina, Juan Manuel Abal Medina, no quadro de uma visita que realiza àquele país, até amanhã.
    A ministra angolana foi recebida, ainda ontem, pelo secretário das Re­lações Exteriores da Argentina, o embaixador Alberto Pedro D’Alotto, e teve um encontro com o sub-secretário das Relações Económicas de La Plata, Bruno Tomaselli, em representação do governador da província de Buenos Aires, Daniel Scioli.
    Nos encontros, Carolina Cerqueira esteve acompanhada de assessores e individualidades diplomáticas, tendo ainda visitado o Conselho Federal da Televisão Digital, tutelado pelo Ministério de Planificação da Nação, onde reuniu com o seu coordenador-geral, Osvaldo Nemirovsci.
    O programa enviado pela Embaixada de Angola na Argentina indica ainda visitas ao jornal “Clarin LARIN”, onde deve reunir-se com Claudio Aliscioni, chefe de Redacção Internacional em exercício, e à TELAM-Agência de Notícias da Argentina. Está ainda prevista a assinatura de um acordo com a congénere angolana Angop.
    Do programa da ministra constam ainda visitas ao Canal 7 (Televisão Estatal), à Rádio Televisão Argentina (RTA), à Rádio Nacional Argentina, ao jornal “La Nacíon”. Amanhã, a delegação angolana desloca-se à cidade de Plata, capital da província de Buenos Aires, onde visita a Universidade de Plata-Faculdade de Jornalismo e as instalações do jornal “El Dia”, após o que regressa sábado, a Angola.
    Domingo, antes de deixar o país, Carolina Cerqueira informou que a visita surge em resposta a um convite das autoridades daquele país e cinge-se à troca de experiências, sobretudo na organização da Rádio, Televisão, Agên­cia de Notícias e Imprensa. Integram a delegação da ministra, altos funcionários do seu gabinete, o presidente do Conselho de Administração da Agência An­gola Press, Angop-EP, Manuel da Conceição, e os administradores para a área de Informação das Empresas Públicas de Comunicação Social.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema