Sábado, Maio 18, 2024
16.3 C
Lisboa
More

    “Brigada 28 de Agosto” vai promover campanhas

    Os novos rostos da associação vão ajudar na campanha de educação cívica

    Os membros do corpo directivo da Associação da “Brigada 28 de Agosto” em Malanje foram empossados nesta sexta-feira numa cerimónia orientada pelo secretário nacional da organização, Cláudio Teixeira de Araújo.
    Tomaram posse Francisco André Ngola, José Jamona e Agostinho Gonga Dala, respectivamente secretário da Associação, Relações Públicas e Assuntos Comunitários, que se comprometeram a trabalhar para o desenvolvimento da organização, cumprindo as leis da República de Angola e os Estatutos da “Brigada 28 de Agosto”.
    O secretário nacional da Brigada disse na ocasião que a criação de uma direcção na província de Malanje vai facilitar o crescimento da organização a nível da região e acrescentou que a promoção de campanhas de educação cívica e partidária nas zonas rurais e na periferia da cidade, bem como a formação de agentes sobre a protecção ambiental são as prioridades.
    Cláudio Araújo referiu que “a Associação 28 de Agosto vai trabalhar na sensibilização da população para o cumprimento de tarefas cívicas, promoção de encontros comunitários, seminários, palestras e conferências”.
    A Associação da “Brigada 28 de Agosto” conta com 2.077 membros nas províncias de Malanje, Uíge, Kuanza-Norte, Huambo, Bengo, Benguela e Luanda.

     

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema