26 C
Loanda
Sábado, Novembro 2, 2024

BladeAAU Pro da Huawei amplifica negócios 5G para Sunrise UPC

PARTILHAR

A Sunrise UPC implantou a solução BladeAAU Pro de próxima geração da Huawei em sua rede na Suíça, revelando novas possibilidades para o desenvolvimento de negócios 5G numa infinidade de cenários inovadores.

A maioria das estações base na Suíça são implantadas num único pólo. Embora a implantação do 5G continue, a Sunrise UPC mantém os locais 2G, 3G e 4G existentes, deixando grandes desafios no espaço da antena, resistência ao vento e rolamento da torre. O ajuste do local requer uma licença de construção se o espaço da antena for diferente do local original no comprimento, e isso pode levar meses ou até anos. Muitos de seus sites possuem apenas uma antena com espaço limitado. Isso significa um ajuste pesado para a nova construção 5G.

Com o BladeAAU Pro da Huawei, o Sunrise UPC acelera muito a implantação do 5G Massive MIMO.

O BladeAAU Pro da Huawei integra antenas ativas e passivas. Ele permite que várias bandas e tecnologias de acesso de rádio sejam implantadas nas mesmas antenas, simplificando drasticamente a implantação da rede. Este alto nível de integração permite que uma antena forneça cobertura para vários modos de rede, reduzindo a resistência do vento e garantindo que os módulos 5G possam ser instalados em posições mais altas nos postes existentes.

Com o seu suporte de banda completa e grande largura de banda, ele ajuda as operadoras a reduzir o tempo de implantação e é flexível o suficiente para se adaptar a diversos cenários. Com esta combinação de recursos poderosos, o BladeAAU Pro se tornou o favorito entre as operadoras desde sua circulação no mercado global de telecomunicações.

Alexander Lehrmann, Director de Desenvolvimento de Novos Negócios e Inovação da Sunrise UPC, comentou sobre a implantação, dizendo que “o objetivo da Sunrise UPC é continuar como um líder na construção de redes 5G de alta qualidade que podem fornecer experiência premium e liderar nossos negócios em direção ao sucesso”.

Ele disse que a Sunrise UPC espera inovar ainda mais com a Huawei para promover o desenvolvimento de negócios 5G em uma variedade de novas esferas, incluindo construção inteligente, agricultura inteligente, saúde inteligente e locais inteligentes.

Wang Haitao, CEO da Huawei Suíça, disse: “O desenvolvimento 5G em todo o mundo está a entrar em território desconhecido. A Huawei se esforça para fornecer produtos e soluções inovadores para operadoras globais para enfrentar os desafios enfrentados nos negócios 5G e explorar mais cenários para inovação e aplicação 5G, obtendo sucesso nos negócios”.

Sobre Huawei

Fundada em 1987, a Huawei é fornecedora líder global de infraestrutura e dispositivos inteligentes de tecnologia da informação e comunicação (ICT). Temos mais de 197.000 funcionários e operamos em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de três bilhões de pessoas em todo o mundo.

missão é levar o digital a todas as pessoas, lares e organizações para um mundo totalmente conectado e inteligente. Para este fim, iremos impulsionar a conectividade ubíqua e promover igual acesso às redes; leve a nuvem e a inteligência artificial a todos os quatro cantos da Terra para fornecer potência de computação superior onde e quando você precisar; construir plataformas digitais para ajudar todos os setores e organizações a se tornarem mais ágeis, eficientes e dinâmicos; redefina a experiência do usuário com IA, tornando-a mais personalizada para pessoas em todos os aspectos de suas vidas, seja em casa, no escritório ou em trânsito.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Lucro da Huawei aumenta 564% ao eclipsar a Apple na China

O lucro da Huawei Technologies Co. aumentou pelo quarto trimestre consecutivo, um sinal de que a empresa de tecnologia...

Huawei lança novo telefone ainda mais poderoso enquanto a controvérsia com os Estados unidos continua

Huawei adicionou um novo modelo topo de linha à sua família de smartphones Mate 60 esta sexta-feira, colocando...

EUA param de conceder licenças de exportação para chinesa Huawei, dizem fontes

O governo dos Estados Unidos parou de aprovar licenças para empresas norte-americanas exportarem a maior parte de seus itens...
00:05:01

O investimento no setor da energia em Angola

O governo de Angola implementou políticas para favorecer o investimento estrangeiro no setor da energia. Angola ocupa um lugar de...