Terça-feira, Julho 23, 2024
29.9 C
Lisboa
More

    Bilhetes para arquibancadas na Nova Marginal já à venda

    A Comissão Provincial do Carnaval de Luanda colocou já à disposição dos foliões os bilhetes para o acesso as arquibancadas montadas na Nova Marginal de Luanda, segundo confirmou hoje, na capital angolana, o coordenador adjunto da organização, Manuel Gonçalves.

    Em entrevista à Angop, o responsável frisou que os bilhetes, cujos preços variam entre os 500 kwanzas aos mil e quinhentos kwanzas, estão ao dispor do público no Parque da Independência, Casa da Juventude (Viana), Liga Africana e no local do evento.

    Para o dia 18, destinado ao desfile dos grupos infantis, os ingressos custam 500 kz para o dia 19, data marcada para a exibição dos grupos da classe B (adultos), os passes de acesso as arquibancadas custam 750 kwanzas cada.

    Estarão disponíveis, para cada dia, 4600 lugares para pessoas que queiram assistir a festa do Entrudo sentados.

    “Este ano aumentamos um pouco o nível de ofertas de lugares sentados e teremos igualmente uma passarelle para o Carnaval que pode comportar cerca de 50 ou 70 mil pessoas quer de um lado quer do outro do espaço de desfile”, asseverou.

    Os desfiles do Carnaval de Luanda vão contar com a participação de 47 grupos, sendo 15 da Classe A, 16 da Classe B, ambos de adulto, e 16 da Classe C (infantil).

    O União Angola Independente, do Kilamba Kiaxi, será o homenageado no presente ano, razão pela qual vai passar na pista da Marginal a título não competitivo.

    Além dos grupos competitivos, os três dias de desfile serão também animados com a exibição de três blocos de animação.

    O título da classe A está em posse do União Sagrada Esperança, do Rangel, enquanto na classe B foi vencedor o grupo União Jovens da Cacimba, da Maianga. Na classe infantil (C) o título está na posse do grupo Cassules Jovens da Cacimba, da Maianga.

    Este ano os desfiles vão igualmente contar com as estreias dos grupos União do Dungo (adulto/classe A) e Cassules de Icolo e Bengo (infantil), ambos do município do Icolo e Bengo, e o grupo Estrela do Pita, do município da Quissama, localidades que fazem parte da província de Luanda depois da divisão administrativa do Bengo e Luanda.

    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    EUA: Onde Kamala Harris se posiciona em relação às alterações climáticas e porque é que isto a torna vulnerável aos ataques de Trump

    A retirada de Joe Biden da corrida presidencial de 2024 — cedendo a semanas de pressão após um debate...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema