Sexta-feira, Junho 21, 2024
21.1 C
Lisboa
More

    Bié: Governo investe na construção de infra-estruturas sociais em Nhareia

    Foto DR
    Foto DR

    Nhareia – Sessenta e dois milhões de Kwanzas é o montante investido pelas autoridades administrativas do município de Nhârea na construção de infra-estruturas sociais na circunscrição, inauguradas no final de semana pelo governador do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto.

    O valor foi investido na construção de um centro cultural para a juventude, com um campo multiuso, biblioteca, cyber café, esplanada, uma sala de espectáculos com a capacidade para albergar mais de mil jovens.
    Ainda no município de Nhârea, 175 quilómetros a norte do Kuito (Bié), o governador do Bié entregou, na mesma ocasião, uma sala de consultas externas do hospital municipal.
    Álvaro Manuel de Boavida Neto garantiu que o governo vai continuar a trabalhar para melhorar as condições de vida da população e da juventude, em particular, por forma a dar mais dignidade as comunidades.
    Presente ao acto, a administradora municipal da Nhârea adiantou que está para breve a entrega de uma escola, um posto de saúde e quatro residências para técnico, na comuna de Caieie, localidade de Chimuco. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola: Comissão Económica aprecia proposta de novo regime de preços e analisa desempenho económico em 2024

    A Comissão Económica do Conselho de Ministros apreciou ontem, quinta-feira, uma proposta de lei que concede ao Presidente da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema