Quinta-feira, Julho 18, 2024
29.7 C
Lisboa
More

    BFA inaugura agência e centro de empresas

    O Banco de Fomento Angola (BFA) abriu hoje uma agência e um centro de empresas na zona de Talatona, região sul de Luanda, no âmbito da política de reforço e consolidação da sua estrutura comercial.

    De acordo com uma nota de imprensa da instituição financeira chegada hoje à Angop, no decurso desta semana o banco abriu os centros de investimento de Alvalade e Talatona.
    Com oito centros de investimento em todo país, estes espaços foram criados em 2006 com o objectivo de proporcionar um atendimento personalizado e especializado aos clientes BFA com conforto e privacidade.

    Os centros de investimento são dedicados exclusivamente aos clientes de rendimento elevado e disponibilizam além dos serviços bancários tradicionais, um serviço de acompanhamento permanente na escolha das soluções financeiras mais adequadas.

    O banco tem actualmente 14 centros de empresas distribuídos por Luanda (10), Cabinda (1), Huíla (1), Benguela (1) e Lobito (1).

    Como resultado da estratégia de expansão, ao longo de 2011 o BFA procedeu à abertura de 16 novos balcões, sendo que dispõe de uma rede comercial de 158 balcões: 131 agências, 14 centros de empresas, oito centros de investimento e cinco postos de atendimento.

    Ainda no decurso desta semana, o BFA reabriu a Agência Estrada de Catete, localizada na Avenida Deolinda Rodrigues que se encontrava encerrada desde Junho último.

    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ursula von der Leyen reeleita presidente da Comissão Europeia por larga maioria

    A reeleição estava envolta em incerteza e dependia de uma aritmética complicada entre os quatro partidos centristas. Ursula von der...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema