Segunda-feira, Julho 15, 2024
20.3 C
Lisboa
More

    Benguela: Rui Falcão “pica” Sapiñala na corrida à campanha eleitoral

    Primeiro-secretário do MPLA em Benguela lançou o mote para as próximas eleições com a convicção de que vencerá o debate político. O seu adversário chega cauteloso, confiante na equipa, mas não menos concentrado numa conquista.

    Ainda longe de Benguela, onde deverá chegar na próxima terça-feira, 16, o novo secretário provincial da UNITA, Adriano Sapiñala, ouviu já do seu homólogo do MPLA, Rui Falcão Pinto de Andrade, que vai ter tarefa complicada nessa importante praça eleitoral, para a qual foi chamado no quadro das recentes mexidas operadas pelo líder do seu partido, Adalberto Costa Júnior.

    No lançamento do ano político 2021, em acto ocorrido no município da Catumbela, o também governador provincial reservou alguns minutos para analisar a chegada do deputado, sem ter perdido de vista a necessidade de militantes que ajudem a reforçar a presença e a acção política do partido no poder a vários níveis.

    Saído de uma jornada de visitas e inaugurações, Rui Falcão disse ter dúvidas de que o secretário do “galo negro” consiga seguir as suas peugadas no debate político.

    Tanto é que, segundo o membro do Bureau Político do MPLA, para as encomendas – confronto de ideias – basta o seu «Cacá», administrador e primeiro-secretário municipal dos camaradas no Lobito, um terreno onde, lembramos, a UNITA tem tradição.

    Publicidade

    spot_img
    FonteNJ

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema