Sexta-feira, Julho 19, 2024
29.9 C
Lisboa
More

    Basquetebol: 1º de Agosto vence Maxaquene e cruza com Libolo

    O 1º de Agosto venceu esta noite o Maxaquene de Moçambique por 83-47 e terminou a primeira fase da Supertaça Compal na segunda posição do grupo B. Sábado vai defrontar o Recreativo do Libolo na disputa do terceiro lugar da classificação geral.

    Os “militares” não entraram bem no jogo, demonstrado algumas lacunas defensivas, mas ainda assim determinaram o ritmo do jogo, aproveitando as fragilidades do adversário.

    As exibições da equipa orientada por Mário Palma contrastam com a qualidade do plantel. Nota-se falta de confiança e algum desgaste físico. No entanto, as vitórias, independentemente do adversário, motivam qualquer grupo e estar diante dos moçambicanos poderá “empurrar” a equipa para a senda das boas exibições.

    Sábado, no pavilhão da Cidadela, vão disputar o terceiro lugar da competição frente ao Recreativo do Libolo, um “osso duro de roer”. Nesta temporada, os “rubro-negros” ainda não conseguiram vencer nenhum dos concorrentes na luta pelo título.

    Mário Palma aproveitou para utilizar Hermenegildo Santos, Filipe Abraão, Islando Manuel e Adilson Baza, que não têm tido oportunidades de jogar, e a equipa “militar” manteve o mesmo ritmo.

    Os quatro períodos foram dominados pelo 1º de Agosto, mas os dois últimos foram “passeio” permitindo alcançar uma diferença de 36 pontos, fixando o resultado final em 83-47.

    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Donald Trump provoca polêmica sobre Taiwan

    Donald Trump defenderá Taiwan no caso de uma invasão da China se vencer as eleições de novembro nos Estados...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema