Sexta-feira, Abril 19, 2024
16.7 C
Lisboa
More

    Banco Millennium Angola cria 800 postos de trabalho em todo país

    Com a abertura da agência de Ndalatando, o Banco Millennium Angola conta agora com 800 trabalhadores, na sua maioria jovens, fruto da implantação de 61 agências bancárias a nível das 18 províncias do país, anunciou o administrador da instituição, João Matias.

    Ao falar à Angop, na cerimónia de inauguração do balcão de Ndalatando, João Matias salientou que a criação de novos empregos é fruto da expansão da instituição a todo território nacional e consequente apoio ao governo no programa de combate ao desemprego.

    Frisou que fruto da participação activa no desenvolvimento da economia nacional, o banco está a encerrar o ano 2011 com a concretização da aposta de cobertura integral do território nacional, através da implantação de 36 balcões em Luanda e 25 nas restantes 17 província do país.

    João Matias destacou ainda a aposta do banco em garantir a oferta de produtos diversificados ao mercado financeiro, como o crédito a particulares, depósitos a prazo, crédito a investimentos, entre outros serviços.

    O Banco Millinnium Angola inaugurou quarta-feira a sua primeira agência na província do Kwanza Norte, concluindo assim a cobertura integral das 18 províncias do país.

    Com abertura da referida agência na província eleva-se para sete o número de unidades bancárias sedeadas no Kwanza Norte, nomeadamente, o Banco Sol, de Poupança e Crédito (BPC), de Comércio e Indústria (BCI), Angolano de Investimentos (BAI), Internacional de Crédito (BIC), de Fomento Angola (BFA) e finalmente o Millennium Angola.

    O BPC constitui o banco com maior número de balcões na província, ostentando actualmente sete unidades bancárias distribuídas pelos municípios de Cazengo (sede provincial), Cambambe, Golungo Alto, Lucala e Ambaca.

     

    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    FMI altera regras para acelerar acordos de dívida com países em desenvolvimento e evitar atrasos causados pela China

    O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional apoiou uma mudança importante para dar-lhe mais liberdade para apoiar países em...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema