Sexta-feira, Abril 19, 2024
16.7 C
Lisboa
More

    Banco Millennium alcança cobertura integral das 18 províncias do país

    O Banco Millennium Angola procedeu hoje à abertura do seu primeiro balcão a nível da cidade de Ndalatando, província do Kwanza Norte, completando assim a cobertura integral das 18 captais de províncias do país. A abertura do primeiro balcão do banco no Kwanza Norte insere-se nas políticas da instituição direccionadas à expansão dos seus serviços em todo país, aposta que permitiu já a criação de 61 agências em todo território nacional.

     A nível do Kwanza Norte em que foram abertos seis novos postos de trabalho para jovens, o banco vai oferecer vários pacotes de serviços, desde a abertura de conta, Internet banking, crédito a investimentos, crédito a estudantes, créditos a importadores, serviços de multicaixa 24horas/dia, entre outros. Na ocasião, o administrador do Banco Millennium Angola, João Matias, salientou que a instituição está encerrar o ano 2011 com concretização da aposta de cobertura integral do território nacional, por via da instalação de 36 balcões em Luanda e 25 nas restantes 17 província do país.

    Esclareceu que a referida aposta marca a participação do banco na expansão da banca e consequente desenvolvimento da economia nacional, colocando à disposição das famílias e empresas várias soluções financeiras flexíveis, promovendo um serviço de qualidade e cada vez mais próximo dos clientes. João Matias disse ainda que a expansão dos seus serviços constitui uma das maiores apostas do banco, visto que a instituição começou o ano 2011 com 26 balcões e está agora a encerrar os 12 meses, com um total de 61 agências, representando um crescimento que estimula o banco a atingir um total de 120 balcões até ao final de 2012. Por seu turno, o vice-governador do Kwanza Norte para o sector económico, Manuel de Abreu, enalteceu a aposta do banco em expandir os seus serviços à província, constituindo assim a sétima instituição bancária na região, factor que poderá proporcionar um desenvolvimento à economia local, por via das várias oportunidades de crédito postas à disposição dos investidores e particulares.

     

    Fonte. Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    FMI altera regras para acelerar acordos de dívida com países em desenvolvimento e evitar atrasos causados pela China

    O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional apoiou uma mudança importante para dar-lhe mais liberdade para apoiar países em...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema