O Banco Angolano de Investimentos (BAI) vai continuar a postar na expansão dos seus serviços, disse hoje, em Luanda, o responsável da Direcção de Marketing e comunicação, Diala Monteiro.
De acordo com o responsável que falava em entrevista à Angop, sobre a inauguração do Centro de Atendimento a empresas no Condomínio Belas Business Park, município de Belas, para além da aposta na expansão dos seus serviços, consta igualmente no programa de acção da empresa, a formação e capacitação dos seus quadros.
Segundo Diala Monteiro, o Centro de Atendimento vem dar resposta às necessidades do dia-a-dia das instituições que desenvolvem as suas actividades na região Sul e arredores e está preparado para disponibilizar os habituais serviços de banca comercial, de aconselhamento e acompanhamento dos clientes, disponibilizando, igualmente, soluções de poupança e de investimento.
Com a inauguração deste Centro de Atendimento, BAI totaliza em todo território nacional seis, 88 agências, 104 Pontos de Atendimento.
Até ao final deste ano, espera atingir 122 postos de atendimento.
Fonte: Angop