Segunda-feira, Julho 15, 2024
23.1 C
Lisboa
More

    Baixinhos fazem dupla de gala em jogo amistoso

    No jogo amistoso disputado no domingo, na Cidade do México, Messi reuniu amigos para enfrentar um combinado formado por estrelas internacionais.
    O astro argentino mostrou um óptimo entrosamento com Romário, que foi o protagonista do jogo, com belas jogadas que garantiram a vitória da equipa por 5 – 4.
    No primeiro tempo, um terceiro baixinho roubou a cena. O ex-guarda-redes mexicano Jorge Campos levou o jogo a sério e fez boas defesas, impedindo os golos das tabelas entre Messi e Romário. O central Lugano teve de subir ao ataque para inaugurar o marcador. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o uruguaio recebeu a bola do baixinho brasileiro e rematou rasteiro. Giménez empatou com remate cruzado, e Osvaldo ampliou para as estrelas do resto do mundo, fazendo um chapéu ao guarda-redes, após falha da defesa.
    Faltava um golo de uma jogada entre Messi e Romário. Aos 39 minutos, a dupla fez triangulação com Ortega, Messi recebeu sem marcação, mas preferiu passar para Romário, que marcou o segundo dos amigos do craque do Barça. Um minuto depois, um dos árbitros auxiliares cancelou o que seria um golo para ficar na memória dos adeptos que lotaram o Estádio Azul.
    Romário fez um lindo passe a Messi. De primeira, o argentino encobriu Campos, mas a arbitragem considerou que foi de posição irregular, para desespero do público.
    No segundo tempo, Palermo, um espectador de luxo que praticamente não tocou na bola, marcou o terceiro para os amigos de Messi aos cinco minutos, depois de cruzamento de Gargano. Quatro minutos depois, nova jogada genial de Romário. Messi aproximou-se da área, passou para o camisola 11, que devolveu com um lindo toque, girando a perna direita. O argentino rematou contra o guarda-redes, mas aproveitou o ressalto e marcou o quarto.
    O argentino Osvaldo, que actua pelo Espanyol, marcou dois golos – completando três na partida – e empatou o duelo. Mas, aos 41 minutos, Romário encerrou a festa com mais um lance espectacular. Palermo fez um passe para o baixinho sem jeito, quase a errar o passe.  O craque brasileiro devolveu de calcanhar e o grandalhão não desperdiçou, dando números finais à partida.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema