Quarta-feira, Junho 19, 2024
19.9 C
Lisboa
More

    Avião de propriedade desconhecida impedido de deixar Bissau

    Um avião da proveniente da Gâmbia, mas de propriedade desconhecida encontra-se retido no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira desde o passado 29 de Outubro.

    Com o alegado “mistério” que envolve a sua aterragem e o paradeiro da tripulação, a Autoridade da Aviação Civil da Guiné-Bissau (AACGB) endereçou uma carta à representação da Agência para Segurança de Navegação Aérea em África e Madagáscar (ASECNA) no país, anunciando a interdição da descolagem do aparelho em causa.

    Na missiva, datada de 4 de Novembro de 2021, com conhecimento dos Serviços de Informação e Segurança (SIS), da Força Aérea Nacional, do Serviço de Migração e Fronteiras, da Polícia Judiciária e da Guarda Nacional Aeroportuária, a AACGB precisou que o avião “só poderá abandonar o país mediante um prévia autorização das autoridades competentes”.

    Informações apuradas pela VOA indicam que a aeronave tipo A340, com o registo C5 – AST, que se encontra estacionada no Parking B do aeroporto, ainda não foi reivindicada por qualquer entidade colectiva ou individual.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Nvidia torna-se empresa mais valiosa da bolsa do mundo

    A fabricante de semicondutores Nvidia se tornou, nesta terça-feira (18), a empresa mais valiosa do mundo, superando Apple e...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema