Terça-feira, Maio 14, 2024
17.5 C
Lisboa
More

    Autoridades impõem regras de pagamento a empreiteiros

    As empresas de construção civil com obras públicas em Luanda têm de enviar para o governo provincial, até ao dia 20, toda a facturação para se evitarem atrasos nos pagamentos, disse, ontem, o vice-governador para a área técnica.
    António Resende, que deixou o alerta num encontro com empreiteiros, afirmou que o governo provincial precisa de receber as facturas e outros documentos antes do fim do mês.
    Depois de concluídas as obras, referiu, há empreiteiros que protestam por atrasos nos pagamentos, mas agora as reclamações   podem acabar, pois após receber facturas e outros documentos, o governo provincial trata do assunto em sete dias.
    Devido ao número de obras na província, salientou, é necessários que as empresa elaborem cronogramas de conclusão das obras para o governo da província poder efectuar um calendário de inaugurações.
    “Com a entrega antecipada das facturas e um relatório da evolução da obra a executar, os técnicos do governo provincial deixam de trabalhar sob pressão e os empreiteiros recebem o pagamento logo que terminem a obra”, garantiu o vice-governador para a área técnica.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Eni pretende desmembrar projetos de petróleo e gás para se adaptar às exigências do mercado energético em mudança

    A Eni , empresa de energia italiana, está a considerar desmembrar algumas participações em projetos de petróleo e gás...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema