Terça-feira, Março 5, 2024
12.4 C
Lisboa
More

    Autor angolano reflecte sobre implicações da liberdade de Imprensa

    “A Liberdade de Expressão e de Imprensa. Implicações Éticas na Infância”, é a mais recente obra literária de Domingos da Cruz. O livro foi lançado em Luanda,este mês de Abril.

    Na obra sobre a liberdade de expressão e de imprensa, o autor restringe a sua reflexão, para uma abordagem balizada do tema. Redimensiona as instruções socializadoras,a igreja,a escola,a família, que coloca em evidência perante os desafios actuais da imprensa contemporânea, optando pelas metas tradicionais da ciência, com propósito de compreender o “seu” objecto de reflexão.

    Domingos da Cruz tem publicado os livros, “Quando a Guerra é necessária e Urgente” e “Para Onde Vai Angola”. A sua mais recente obra, a terceira, traz a debate a problemática sobre a liberdade de expressão e de imprensa.

    Domingos da Cruz é Filósofo, Pedagogo e Jurista. Graduado em Filosofia e Pedagogia pelo IDBES e Mestre em Ciências Jurídicas- especialização em Direitos Humanos pela Universidade Federal da Paraíba-UFPB- Brasil. Jornalista, Escritor, Pesquisador, Docente e vencedor do Prémio Nacional de Direitos Humanos, Categoria Ricardo de Melo.

    Fonte: VOA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Emirados Árabes Unidos convocarão uma reunião sobre financiamento climático em preparação para a COP29

    Os Emirados Árabes Unidos reunirão representantes dos países e líderes de instituições financeiras globais numa reunião especial em junho,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema