Sábado, Junho 15, 2024
16.1 C
Lisboa
More

    Auto-golo de Rita dá vitória à Regedoria

    Um auto-golo de Rita, do Mártires de Kifangondo, ditou, ontem, vitória da Regedoria de Viana, sobre a sua equipa, por 0-1, no campo grande do “Quintalão” do São Paulo, em jogo da 3ª jornada da Taça Sílvia Cabral de futebol feminino de Luanda.
    Com esta vitória, o conjunto de Viana mantém-se imbatível na primeira posição da tabela classificativa, com nove pontos, enquanto o Mártires está no quinto lugar, com menos seis.
    Noutro jogo da ronda, a Terra Nova venceu o Gira Jovem, por 3-1, no seu reduto. A avançada Lili fez um “hat trick” e Delfina apontou o tento de honra da formação do Cacuaco.
    Com este resultado, a Terra Nova ascendeu ao segundo lugar da tabela, com 6 pontos. Um erro da coordenação e programação da Associação Provincial de Futebol de Luanda impediu que se disputasse o jogo entre o Cimentar e o Progresso, que concluía a jornada.
    Os Brilhantes de Viana e o Cimentar encontram-se na cauda da tabela classificativa, sem qualquer ponto. Delfina, do Gira Jovem, comanda a lista das melhores marcadoras, com oito golos, enquanto Lili, da Terra Nova, com o “hat trick” apontado ontem, ocupa a segunda posição, com seis.
    A 4ª jornada disputa-se no sábado, com o destaque a recair no jogo Progresso – Gira Jovem, às 9h00, no “Quintalão” do São Paulo. O cartaz inscreve ainda as partidas Cimentar -Terra Nova, às 9h30, no campo da Cimangola, e Brilhantes – Mártires, à mesma hora, no campo da Zuid, em Viana.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Número de falências na Alemanha dispara

    No primeiro trimestre de 2024, 5.209 empresas declararam falência na Alemanha, segundo o Departamento Federal de Estatísticas (Destatis) –...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema