Quarta-feira, Junho 19, 2024
17.8 C
Lisboa
More

    Atacante angolano Mabululu volta a brilhar no campeonato egípcio

    Lançado pela primeira vez a titular no campeonato egípcio, o atacante internacional angolano, Mabululu, voltou estar em destaque ao serviço do Ittihad SC, desta vez a garantir a primeira vitória da sua equipa na competição.

    Após ter marcado e evitado a derrota do Ittihad SC no empate diante do Smouha SC na jornada passada, Mabululu, voltou a mostrar a sua veia goleadora ao apontar dois golos na vitória da sua equipa por 3-2, esta tarde em jogo referente à segunda jornada do campeonato egípcio diante do Future FC.

    O atacante angolano inaugurou o placar do encontro logo aos 8′ minutos, antes de Reefat, restabelecer a igualdade no marcador para o Future FC aos 43′, resultado registado até ao intervalo.

    Na etapa complementar, o Future FC chegou mesmo a cambalhota no resultado mais uma vez com golo de Reefat, aos 47′ minutos, acabando por bisar na partida.

    Mais o Ittihad SC acabaria por protagonizar a cambalhota no resultado com golos de Lowe (aos 51′) e mais uma vez por intermedio de Mabululu (aos 65′ minutos) na conversão de uma grande penalidade, garantindo o primeiro triunfo da sua equipa no presente campeonato.

    Mabululu, chega aos três golos em dois jogos na Liga egípcia, figurando-se na lista dos melhores marcadores do campeonato.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Nvidia torna-se empresa mais valiosa da bolsa do mundo

    A fabricante de semicondutores Nvidia se tornou, nesta terça-feira (18), a empresa mais valiosa do mundo, superando Apple e...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema