Segunda-feira, Junho 24, 2024
25.6 C
Lisboa
More

    Associação quer expandir as actividades

    A Associação dos Diabéticos em Angola (ASDA) pretende abrir em todos os municípios de Luanda centros para o atendimento dos seus associados, disse a responsável da instituição, Filomena Quiosa.
    Em declarações à Angop, a médica afirmou que a ambição da organização é montar um centro para diabéticos em cada município, como os que existem no bairro do Zango e na vila de Viana, devendo abrir em breve um no Cazenga.
    Filomena Quiosa afirmou que muitos diabéticos em Angola não têm transporte para chegar aos locais onde podem ser assistidos. Por esta razão a organização está a ir ao encontro dos enfermos.
    Explicou que os associados têm vários benefícios com destaque para a assistência medica e medicamentosa grátis.
    A Associação dos Diabéticos de Angola existe há 13 anos e trabalha com o objectivo de ajudar e melhorar a vida dos doentes com esta enfermidade em Angola, sublinhou Filomena Quiosa.
    A organização tem também o objectivo de divulgar e dar a conhecer aos doentes e pessoas interessadas o que é a diabetes e os benefícios que a população pode ter se realizar a despistagem com regularidade.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa do Marfim, Namíbia e Africa do Sul estão na mira das grandes petrolíferas, à medida que a exploração offshore se intensifica

    À medida que as grandes empresas petrolíferas retornam à exploração offshore, as águas profundas da África Ocidental se...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema