Sexta-feira, Junho 14, 2024
16.4 C
Lisboa
More

    ASA e Santos decidem passe

    ASA e Santos FC centralizam hoje, às 15h30, no Estádio da Cidadela, as atenções dos oitavos-de-final da Taça de Angola, que reserva os encontros Kabuscorp do Palanca-Sagrada Esperança, Recreativo da Caála-Progresso do Sambizanga, Domant do Bengo-Sporting de Cabinda e 1º de Maio de Benguela-Norberto de Castro.
    O desafio entre aviadores e santistas é rodeado de expectativa, uma vez que as duas equipas pretendem continuar em prova.
    A turma de aeroporto, na qualidade de detentor do troféu, quer conservar o título, além da manutenção no campeonato.
    A formação orientada por Romeu Filemon também ambiciona a Taça, pelo que se prevê um jogo equilibrado. No último fim-de-semana aviadores e santistas empataram a um golo na partida referente à 19 jornada do Girabola.
    O Kabuscorp defronta no Estádio dos Coqueiros o Sagrada Esperança. As equipas voltam a cruzar, depois da disputa para o campeonato, há três semanas, com triunfo diamantífero (1-0).
    O grémio do Palanca ainda está com as “sequelas” da derrota sofrida no Dundo. Por isso, as duas formações estão em condições de proporcionar aos adeptos um belo espectáculo de futebol. O Recreativo da Caála recebe no Estádio dos Kuricutelas o Progresso do Sambizanga, num desafio com desfecho imprevisível.
    Os vice-campeões da Caála, apesar dos sobressaltos no Girabola, apostam forte na Taça. A formação sambila, além da permanência no campeonato, quer fazer história na segunda maior prova futebolística do país.

    No Estádio Edelfrides Costa “Miau”, o 1º de Maio  mede forças com a escola Norberto de Castro. Os “proletários” assumem-se como principais candidatos à passagem aos quartos-de-final, mas tem de provar nas quatro linhas esta superioridade.
    O Domant do Bengo tem tarefa complicada, enfrentando o Sporting de Cabinda. A atravessar um mau momento no grupo A da prova de apuramento, a formação de Caxito defronta o líder, com seis pontos, que pretende contrariar as pretensões dos “donos” da casa.
    Para chegar aos quartos-de-final, o 1º de Agosto derrotou o 17 de Maio de Benguela, por 3-0, o Interclube afastou o FC Bravos do Maquis , com 2-0, no Mundunduleno, enquanto o Benfica de Luanda eliminou o Recreativo do Libolo após vencer por 6-5, aos penaltis, depois de uma igualdade a dois golos. A formação de Calulo chegou a ter dois golos  de vantagem.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Cimeira do G7 reforça PGII e Itália anuncia contribuição de 320 milhões de dólares para o Corredor do Lobito em Angola

    A Presidente do Conselho de Ministros da Itália e Presidente do G7, Giorgia Meloni, reuniu-se com os outros Líderes...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema