Sexta-feira, Julho 19, 2024
28.5 C
Lisboa
More

    As 10 actrizes mais bem pagas…

    Forbes publicou o ranking das estrelas de Hollywood que mais facturaram no último ano

    A revista  Forbes publicou o ranking das estrelas de Hollywood que mais facturaram no último ano. 
A bela Angelina Jolie, a sensual Sarah Jessica Parker e a versátil Jennifer Aniston lideram a listagem

    30 milhões – Angelina Jolie

    Eternamente recordada como a heroína do filme de acção Tomb Raider, a união com Brad Pitt tornou-a ainda mais mediática. O ano passado correu-lhe bem, devido aos sucessos comerciais deSalt (onde faz de espia) e O Turista  (no papel de mulher fatal).

    30 milhões – Sarah Jessica Parker

    A actriz e produtora da série de televisão O Sexo e a Cidade, teve um bom ano devido ao êxito da sequela do filme com o mesmo título (e o mesmo enredo). Fora dos ecrãs, Sarah Jessica Parker é estilista e criou uma linha de perfumes (cuja marca é NYC).

     

    28 milhões – Jennifer Aniston

    Perseguida pelos tablóides, devido à sua vida amorosa intensa desde a separação com Brad Pitt, a actriz protagonizou diversas comédias caso de Caçador de Recompensas (que facturou 136 milhões de dólares) e Engana-me Que Eu Gosto (212 milhões).

    28 milhões – Reese Witherspoon

    Foi notícia devido ao casamento com o agente Jim Toth. Apesar de ser uma estrela em ascensão, a comédia romântica, Tens a Certeza?, onde contracenou com Owen Wilson, foi um fracasso comercial. O seu próximo filme chama-se This Mean War.

     

     

    20 milhões – Julia Roberts

    A “Pretty Woman” da América regressou em força ao grande ecrãs com o filme Comer, Orar e Amar que facturou 205 milhões. No ano passado foi um dos rostos publicitários da Lancome e já este ano contracenou com Tom Hanks em Larry Crowne.

     

     

     

     

    20 milhões – Kristen Stewart

    A heroína da saga Twilight não está a conseguir o mesmo sucesso noutros papéis. No ano passado, entrou em The Runaways (filme sobre uma banda rock dos anos 70) que teve um desempenho modesto. Mas a quarta e última parte de Twilight estreia este ano.

    19 milhões – Katherine Heigl

    O sucesso como “médica sexy” da série televisiva Anatomia de Grey conduziu-a a uma carreira de sucesso nas comédias românticas. Em 2010 contracenou com Ashton Kutcher em Beijos e Balas e com Josh Duhamel, em Juntos por Acaso.

    18 milhões – Cameron Diaz

    Passados 17 anos da  estreia no filme A Máscara (com Jim Carrey), Diaz é uma das actrizes mais populares do momento. O ano passado contracenou com Tom Cruise em Dia e Noite e este ano teve um êxito inesperado com a comédia Professora Baldas.

    15 milhões – Sandra Bullock

    Depois de ter ganho o Óscar de Melhor Actriz e de um penoso divórcio, Sandra Bullock esteve cerca de um ano inactiva. Vai regressar este ano com Extremely Loud and Incredibly Close, um filme sobre o 11 de Setembro, na companhia de Tom Hanks.

    10 milhões – Meryl Streep

    Desde os êxitos de Julie & Julia e Amar É Complicado, que Meryl Streep esteve parada. Regressará este ano com um filme épico onde interpretará a antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, realizado por Phyllida Law (de Mama Mia).

     

     

    Fonte: Exame

    Foto: Exame

     

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Donald Trump provoca polêmica sobre Taiwan

    Donald Trump defenderá Taiwan no caso de uma invasão da China se vencer as eleições de novembro nos Estados...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema