Sábado, Maio 25, 2024
13.6 C
Lisboa
More

    Apoiantes de Maduro realizam marcha pelas ruas de Caracas

    SPUTNIK

    Um dia após uma tentativa fracassada de golpe de Estado na Venezuela, partidários do presidente Nicolás Maduro tomaram as ruas de Caracas, nesta quarta-feira, para demonstrar apoio ao governo.

    A marcha, que reúne uma verdadeira multidão em meio às comemorações do Dia do Trabalhador, ocorre ao mesmo tempo em que simpatizantes da oposição, liderados pelo auto-proclamado presidente interino, Juan Guaidó, realizam outro evento em outra parte da capital venezuelana.

    Na última terça-feira, seguidores de Guaidó, apoiados por um grupo de militares dissidentes, lançaram uma ofensiva em Caracas com o objetivo de tomar o poder por meio de um golpe, mas foram facilmente reprimidos pelas forças leais ao governo. Apesar das inúmeras ações ilegais realizadas durante o levante, seu líder, Juan Guaidó, permanece livre e segue mobilizando opositores com o intento de acabar com o que ele chama de usurpação.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Como é que Itália vê a abertura de Ursula von der Leyen para cooperar com Meloni?

    Meios de comunicação social italianos descrevem a declaração da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, como ousada,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema