Sábado, Março 2, 2024
13.7 C
Lisboa
More

    Anunciados finalistas do Top Kuduro 2013

    Músico w king entre os finalista do top kuduro (Foto: angop)
    Músico w king entre os finalista do top kuduro (Foto: angop)

    Os dez finalistas da 3ª edição do concurso Top Kuduro, cuja gala de consagração acontece no dia 30 de Novembro, no Cine Atlântico, em Luanda, foram anunciados hoje, sexta-feira, pela Rádio Escola.

    Na lista constam os músicos Chetekela, Edson Caluete, Nene King, Mauro Alemão, Lima do Suegue, W King e Samara, bem como os grupo Os Lambas, As Três Mais e  Os MGM.

    De acordo com o regulamento, na categoria de kuduro do ano o vencedor terá direito a 800 mil kwanzas, kuduro revelação recebe 500 mil kz.

    Para melhor produção, a organização tem reservado o prémio de 300 mil kwanzas e melhor letra receberá o valor de 200 mil kz.

    Segundo a organização, no período de 01 de Outubro a 29 de Novembro (dia que antecede a finalíssima), o público poderá votar escrevendo o código do candidato de preferência com o texto da mensagem exemplo TK01, TK19 e de seguida enviar a sms para o número 49999.

    Para a presente edição, a gala de consagração será abrilhantada pelos dez finalistas e artistas convidados, numa noite em que a organização pretende homenagear duas figuras cujo percurso passe pela defesa da promoção e divulgação do kuduro. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema