Sábado, Abril 27, 2024
14.2 C
Lisboa
More

    Alexis Sanchez depois do primeiro treino no United de Mourinho: “O contrato não pode ser cancelado para que eu regresse ao Arsenal?”

    O chileno apontou o dedo ao Manchester United de 2018, então treinado por José Mourinho, revelando mau ambiente e incompreensão por não ter sido mais utilizado pelo técnico português.

    Em 2018, quando deixou o Arsenal para ingressar no Manchester United treinado por José Mourinho, esperava-se de Alexis Sanchez que confirmasse a preponderância que vinha mostrando nos Gunners. Mas a estadia em Old Trafford foi tudo menos isso. O chileno marcou cinco golos em 45 jogos antes de se mudar para o Inter de Milão por empréstimo e entretanto em permanência.

    Agora, o jogador de 31 anos fez um vídeo para o Instagram, no qual revela, entre muitas outras coisas, que esteve perto do Manchester City antes de optar pelos rivais. Mas a revelação mais significativa é, porventura, a admissão de que um treino sob a batuta de Mourinho foi suficiente para Sanchez perceber que não queria estar ali.

    “Tive a oportunidade de ir para o United e isso pareceu-me tentador. Era algo bom para mim porque, quando eu era miúdo, gostava muito do clube. Acabei por assinar sem ter muita informação sobre o negócio. (…) No primeiro treino apercebi-me de muitas coisas. Vim para casa e perguntei ao meu agente: ‘O contrato não pode ser cancelado para que eu regresse ao Arsenal?’ Eles riram-se e eu disse-lhes que algo não batia certo. Mas já tinha assinado,” conta Alexis Sanchez.

    José Mourinho acabaria por relegar para o banco aquele que era um dos melhores jogadores da Premier League. Meses depois, o técnico português foi despedido e chegou Ole Gunnar Solskjaer. Sanchez falou com ele: “Disse-lhe que precisava de sair dali, tinha surgido a oportunidade de ir para o Inter. Ele disse-me que não havia problema”.

    Antes de se mudar para Old Trafford, Sanchez marcou 80 golos em 166 jogos pelo Arsenal. No United, o chileno recebia mais de 300 mil euros por semana, com um pagamento adicional de 100 mil euros semanais de um acordo de cinco milhões anuais relacionado com direitos de imagem.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    ‘Brasil não pode entrar apenas como vítima em debate sobre reparação de Portugal pela escravidão’, diz Luiz Felipe de Alencastro

    A discussão sobre reparação histórica pela escravidão e pelos crimes cometidos durante o período colonial não pode se resumir...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema