Sábado, Maio 25, 2024
15.1 C
Lisboa
More

    Adolescente chacoalha filha de 2 meses até a morte por chorar demais

    Uma adolescente de 17 anos confessou ter chacoalhado a própria filha de dois meses até a morte porque estava impaciente com o choro da criança. O crime aconteceu em Nazário, Goiás, na madrugada de segunda-feira (12). A jovem foi apreendida.

    De acordo com Fernando Martins, delegado da Polícia Civil de Trindade, onde o crime é investigado, a criança morreu de traumatismo craniano. Ela foi espancada com chacoalhadas e tapas.

    Martins afirmou que a mãe queria que a filha morresse. “Com essa força física, a bebê veio a óbito. A mãe estava impaciente com as cólicas e choro da bebê”, contou o delegado ao portal Metrópoles.

    A investigação indica que a adolescente e o pai da criança, de 18 anos, foram para um bar e começaram a discutir. Foi então que começou uma série de agressões que culminariam com a morte da criança.

    A bebê já teria começado a ser agredida no local. O casal voltou para casa e a criança teria voltado a ser agredida por ter começado a chorar, irritando seus pais.

    “A menor disse que chacoalhou a bebê, que queria a morte dela. Com essa força física, a bebê veio a óbito. A mãe estava impaciente com as cólicas e choro da bebê”, contou o delegado.

    A avó paterna fez uma visita durante a manhã e, segundo o portal Metrópoles, encontrou a neta sem se mexer e com vários hematomas.

    Ela chegou a levar a criança ao hospital, mas após ser recebida no pronto-socorro, ela ficou sabendo que sua neta havia morrido.

    Apreendida, a adolescente vai responder por ato infracional análogo a homicídio. O pai da criança, que foi preso, vai responder por omissão.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Como é que Itália vê a abertura de Ursula von der Leyen para cooperar com Meloni?

    Meios de comunicação social italianos descrevem a declaração da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, como ousada,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema