Quarta-feira, Julho 17, 2024
26.7 C
Lisboa
More

    Abre hoje a feira do mobiliário e madeira

    A primeira edição da Feira das Indústrias do Mobiliário e Madeira de Angola (FIMMA) abre hoje (quarta-feira) as portas na Zona Económica Especial (ZEE), com a participação de 50 empresas especializadas do sector.

    De acordo com a Angop, a exposição, a decorrer de quarta-feira (05) a sábado (08), numa área de dois mil metros quadrados, é uma organização do Ministério da Indústria, que garante estarem criadas as condições para arranque do evento.

    O certame visa reunir as principais empresas dedicadas à exploração e transformação da madeira nos distintos fins da indústria, desde a fabricação de mobiliário para residências, escritórios, escolas, hospitais, entre outras utilidades.

    A feira, da qual se espera uma forte interacção entre o público e empresários que trabalham no processamento da madeira, vai mostrar as novidades de artigos feitos em Angola, como sofás, mesas, cadeiras, janelas, portas, casas modeladas em madeira e muitas outras iniciativas.

    O país conta com um número alargado de empresas que se dedicam à transformação da madeira, recaindo sua principal incidência de actividade nas províncias de Luanda, Benguela, Cabinda, Huambo, Huíla, Namibe e Uíge.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    FMI: Crescimento global estável em meio à desinflação mais lenta e à crescente fragmentação geoeconómica

    O FMI publicou na terça-feira a revisão das suas projeções sobre a economia mundial. O Fundo Monetário Internacional alertou que...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema