Segunda-feira, Julho 15, 2024
23.1 C
Lisboa
More

    Abastecimento de água melhora na Ingombota

    Projectos de abastecimento de água potável estão a ser executados no município da Ingombota, em Luanda. Em declarações ontem à Angop, a Administradora Municipal, Susana Augusto de Melo, disse que os projectos consistem na construção e recuperação de fontanários e chafarizes.
    Sublinhou que oito projectos vão beneficiar mais de dez mil pessoas dos bairros da Chicala-I e Boavista, nas comunas da Ilha do Cabo e Patrice Lumumba.
    No âmbito do programa municipal, está a ser feita a manutenção de redes de distribuição de água através da Empresa de Águas de Luanda (EPAL) em escolas primárias e centros de saúde, nas cinco comunas da Ingombota.
    Devido à localização e às características urbanísticas do município da Ingombota, mais de 90 porcento da população beneficia de água potável canalizada através da EPAL. Com uma população de 600 mil habitantes, o município da Ingombota é composto pelas comunas da Ingombota (sede), Patrice Lumumba, Ilha do Cabo, Kinanga e Maculusso. Ocupa mais de 50 por cento da zona urbana da cidade de Luanda.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema