Terça-feira, Maio 28, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    A última gala da Miss Vaumara

    (OPAIS)
    (OPAIS)

    Na cerimónia, a última gala de Vaumara com a coroa de “Mulher Mais Bela” de Angola, viveu-se um desfile cheio beleza feminina angolana. As candidatas à Miss Angola 2014 realizaram diferentes actividades que evidenciam os seus gostos.

    Yona Amado, Miss Zaire, abriu a apresentação com um discurso sobre a economia do país. Severina Júnior, de 21 anos de idade, Miss Angola nos Estados Unidos, é estudante de Arquitectura, tem 1 metro e 73 centímetros de altura e pesa 57 quilos. Foi a última candidata a juntar-se ao grupo das mulheres que disputam a coroa de “Mais Bela” de Angola. Em declarações à VIDA, Severina Júnior, antiga Miss Viana em 2008, disse que o seu atraso se deveu ao facto de ter que terminar as provas da universidade.

    “Atraseime porque tive de terminar as provas, mas, até agora, está a correr tudo bem. Estou ansiosa para o dia da gala”, argumentou. O vestido usado por Vaumara Rebelo no concurso Miss Universo 2014, avaliado em 300 mil kwanzas, foi leiloado por 600 mil kwanzas. Tratase de uma criação da estilista brasileira Alexandra Dutra. A Boutique dos Relógios ofereceu um relógio da marca Ómega no valor de 892 mil e 500 kwanzas, que foi leiloado no valor de 900 mil Kwanzas por Leonel da Rocha Pinto.

    Todo o dinheiro arrecado no leilão será doado ao Centro de Acolhimento “Arnaldo Janssen”, de Luanda, que abriga, actualmente, 113 crianças e jovens carenciados. Zé Machado, professor de Etiqueta, diz que todos os anos o concurso Miss Angola tem particularidades. Segundo o professor, este ano houve uma subida do nível intelectual das concorrentes à Miss Angola.

    “São jovens bonitas, penso que o júri vai ter material para trabalhar”, frisou. A jornalista Mara Dalva apresentou a gala. A cantora Nsoki encerrou-a, cantando músicas do seu primeiro disco que se afirma já como um sucesso nacional.

    Quem escolhe a mais bela: Para a eleição da Miss Angola 2014, foram designadas oito pessoas de proveniências e ocupações diferentes.

    Há dois brasileiros no corpo do júri, entre os angolanos, os júris vão de áreas como o estilismo à hotelaria, passando por economistas e jornalistas. São eles: José Mário Gestor Hoteleiro Elsa Bárber Directora da Academia da Comissão de Mercado de Capitais Josefa Ferreira Presidente do grupo das Mulheres Africanas Edmilza dos Santos Miss Angola Mundo 2012 Gonçalves Inhangica Jornalista Débora Evelyn Actriz da TV Globo Bruno Garcia Actor da Tv Globo Maria Ângela Almeida Estilista e proprietária da marca “Fio Negro” 2 Prémio para a miss eleita: 1 Carro 1 Relógio 1 Jóia 1 Viagem Mobílias para o quarto Conta bancaria com um deposito inicial a definir pela instituição bancária patrocinadora.

    Para quem queira assistir à eleição da Miss Angola 2014, as entradas, duas mil disponíveis, estão à venda no valor de dez mil kwanzas. A gala terá lugar a 14 de Dezembro no Centro de Conferências de Belas. (opais.net)

    por Maura Gueve

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Palestinianos acusam Israel de “massacre” em ataques a deslocados em Rafah

    De acordo com as autoridades do Hamas, pelo menos 45 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas no bombardeamento israelita...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema