Sexta-feira, Maio 3, 2024
18.9 C
Lisboa
More

    643 pessoas assassinadas na Líbia em 2013, diz relatório

    (DR)
    (DR)

    Tripoli, Líbia  – Seiscentos e quarenta e três pessoas foram assassinadas em 2013 na Líbia, segundo o relatório da Comissão do Interior do Congresso Nacional Geral líbio (CNG, Parlamento), divulgado quinta-feira em Tripoli.

    O relatório notou um aumento dos atos criminosos executados em plena luz do dia, o que demonsta a audâcia dos seus autores que estão certos de escapar às sanções num país onde as armas circulam entre as mãos das milícias.

    A média dos crimes subiu em 2013 em relação ao ano 2012, na medida em que o crime se tornou num meio de ganhar a vida num país onde os serviços de Polícia estão ausentes,lê-se no documento.

    Desde a Revolução de 2011, quatro personalidades sucederam-se à frente do Ministério do Interior mas as duas últimas apresentaram a sua demissão face à precariedade da situação.

    O cargo foi finalmente confiado ao vice-primeiro-ministro encarregue do Desenvolvimento, Sadikh Abdel Karim, que assume igualmente as funções de ministro do Interior interino. (panapress.com)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa identifica problemas de “ponderação” em Marcelo e prefere ter explicações da PGR em tribunal em vez de no Parlamento

    "Não tenciono fazer comentários." Foi desta forma que António Costa, antigo primeiro-ministro, começou por responder às questões sobre a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema