Sábado, Maio 27, 2023
22.6 C
Lisboa
More

    Petro goleia Sporting de Benguela e reassume liderança do Girabola

    Com “hat-trick” de Tiago azulão e “bis” de Yano, o Petro de Luanda bateu copiosamente o Sporting de Benguela, por 7-1, e reassumiu a primeira posição do Campeonato Nacional de futebol “Girabola2022-23“.

    Os “tricolores”, agora com 47 pontos, com menos dois jogos, relegam para a segunda posição o 1.º de Agosto, com 45 pts, em partida antecipada da 23ª jornada, disputada no estádio 11 de Novembro, onde confirmaram a sua condição de favoritos.

    Os golos foram marcados por Pedro Pinto (4 minutos), Tiago Azulão(13´), Yano (19´),Tiago Azulão (44´- grande penalidade), Yano(55´), Tiago Azulão (76´-grande penalidade) e Caranga (83´).

    Valente descontou para os visitantes ainda na primeira parte do desafio.

    Fácil, como se previa, o Petro demonstrou toda a sua “pujança” decorrente do andamento na fase de grupos da Liga dos Campeões de África, prova em que foi recentemente eliminado.

    Com a derrota, o representante de Benguela, que luta para a não despromoção, ocupa a 13ª posição, com 17 pontos.

    Carlinhos e Jaredi, com duas assistências cada, estiveram em destaque dando a marcar em quatro dos sete golos dos pupilos de Alexandre Santos.

    Tiago Azulão mantém-se líder da lista dos melhores marcadores, com 17 golos dos 41 rubricados no total pelo campeão nacional.MC

    FonteANGOP

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola: 27 de Maio 1977

    A última vez que vi o José Van Duném (Zé) foi na noite de domingo, dia 22 de maio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema