Radio Calema
InícioDesportoBasquetebolBasquetebol: Moçambicana Ingvild Macuaro MVP do nacional feminino

Basquetebol: Moçambicana Ingvild Macuaro MVP do nacional feminino

A extremo moçambicana, Ingvild Macuaro, foi esta quarta-feira eleita a jogadora mais valiosa (MVP) do Campeonato Nacional sénior feminino de basquetebol, terminado com a consagração da sua equipa, o Interclube.

A formação da “Polícia Nacional” venceu o 1º de Agosto no quarto jogo da final dos “play offs”, a melhor de cinco, conquistando assim o seu 15° título.

O desafio decorreu no pavilhão da Cidadela Desportiva, em Luanda.

Macuaro também foi considerada a melhor em assistências, enquanto Carlos Diniz distinguido com o título de melhor treinador da prova.

Nas Formigas do Cazenga, equipa sensação ao conquistar a inédita terceira posição, foram distinguidas três jogadoras: Sara Caetano (jogadora fair-play), Fátima Miguel (melhor marcadora) e Magda Musol (melhor recuperadora).

Pelo Grupo Desportivo Maculusso destacaram-se Helena Francisco (melhor percentagem dos lances livres) e Filomena Gaspar (melhor percentagem dos dois pontos).

O título de melhor percentagem dos três pontos foi arrebatado por Rosemira Daniel, do 1° de Agosto, sendo Fernando Seco o melhor árbitro.

FonteAngop

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.