Radio Calema
InícioCulturaCinemaTaís Araújo fala de separação com Lázaro Ramos e o que viveu...

Taís Araújo fala de separação com Lázaro Ramos e o que viveu por 17 anos: “Mudou muito”

Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais queridinhos do público, eles estão sempre em evidência e a relação se tornou uma referência para muita gente, uma vez que estão juntos há mais de 17 anos. Em recente entrevista ao casal Teté e Theo, a actriz revelou que nem tudo foram ‘flores’ na união com o famoso e assumiu que já enfrentou várias dificuldades na vida à dois.

Em determinado momento do bate-papo, Taís Araújo falou sobre se separar em definitivo de Lázaro Ramos, garantindo que essa hipótese já passou pela sua cabeça. Segundo a actriz, o pior momento deles foi em 2006, quando ambos estavam actuando na trama ‘Cobras e Lagartos’, onde interpretavam Foguinho e Ellen, protagonistas do enredo.

Segundo Taís Araújo, na época a novela estava fazendo muito sucesso, mas eles não estavam conseguindo conciliar a vida pessoal com o trabalho: “O Lázaro até chegou a falar que ele tentava me enquadrar na maneira de trabalhar dele. Mas, a gente tem maneiras de trabalhar completamente distintas”, disse ela. A veterana revelou que os atritos aconteciam porque o marido gosta de seguir o padrão na hora de actuar, enquanto ela prefere improvisar em alguns momentos: “Claro que se eu precisar usar esse método de actuação, eu vou encarar aquilo, mas dizer que amo aquilo… Acho chato”.

Lázaro Ramos e Tais Araújo.
(DR)

A contratada da TV Globo encerrou a entrevista comunicando a sua separação com Lázaro Ramos, no qual revelou que na época, eles ficaram alguns meses distantes, mas depois se reaproximaram. Taís Araújo também detonou o que viveu durante os 17 anos de união e disse acreditar que tudo isso que passaram foi importante: “A vida dele mudou muito rápido [por causa da fama], e eu já estava lá faz tempo”, completou.

FonteTV Foco

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.