Radio Calema
InícioAngolaSociedadeEfectivos licenciados à reforma despedem-se da Polícia com o sentimento de dever...

Efectivos licenciados à reforma despedem-se da Polícia com o sentimento de dever cumprido

Um total de noventa e dois (92) efectivos licenciados à reforma, afectos à Unidade de Polícia de Segurança Pessoal e de Entidades Protocolares (PSPEP), despediram-se, ontem, em Luanda, da Polícia Nacional de Angola, com maior alegria e sentimento de dever cumprido, num acto que decorreu em alusão ao 29° aniversário do órgão, que deram todo o seu saber.

Na ocasião, foi lida uma mensagem de despedida pelo reformado, Inspector-Chefe, Luís João Baptista de Andrade, que na ocasião admitiu ser um momento difícil a despedida, mas, segundo ele, deixa a farda com sentimento de dever cumprido. ” Por isso, não sentimos que seja um adeus, mas um até logo, pelas circunstâncias da vida e desejamos a todos muito sucesso e estímulo, para seguir aprender continuamente e agrademos pelo compatriotismo”, encorajou.

Já o 1° Subchefe Munenjamba Walipi Mbuale também licenciado à reforma, recordou que, durante a sua trajectória, há 40 anos no cumprimento das suas missões, adquiriu muitos conhecimentos e sente-se feliz em partilhar com os outros que ainda envergam a farda, tendo apelado à nova geração a trabalhar por amor a profissão, pautando pela humildade, respeito pela hierarquia e beberem sempre dos mais antigos.

Refira-se que, os mesmos receberam do Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Arnaldo Manuel Carlos, certificados de mérito em reconhecimento do empenho e dedicação nas suas missões ao longo dos anos.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.